quinta-feira, 7 de julho de 2011

Inacreditável!!!!

Luciano:  Quando cheguei para fazer o check in pasmem, o nome do meu bilhete estava errado. E, com o nome errado, não da para embarcar. Briguei com a empresa que emitiu o bilhete errado, tentei comprar um novo bilhete, tentei remarcar, e nada. Liguei para vários números de atendimento, fui na loja física da TAM... e a resposta foi que eu seria ressarcido parcialmente pelo bilhete, dá para acreditar? Nessa altura o Josemi já estava quase chegando em Lima com o restante do nosso grupo de amigos e eu aqui em Curitiba tentando fazer alguma coisa. O que fazer? acionar judicialmente a TAM pelo transtorno. Depois de comprar o bilhete a quase 4 meses, comprar todo o equipamento, reservar Hotel, trocar o dinheiro por dólares, programar toda a viagem, é triste ter a sensação de não poder fazer mais nada...

5 comentários:

  1. Puta sacanagem isso luh que fóda mas e ai vai poder viajar ou não???

    ResponderExcluir
  2. Luciano: Mateus eu tive que fazer uma rota alternativa, mais já estou em Cuzco. Depois eu vou postar explicando direito. abraço

    ResponderExcluir
  3. Que coisa, hein! Quase que vc fica Lu ...... como o Josemi falou , estava deixando o CIANO ..... agora é engraçado ainda vamos rir muito......DEUS ilumine vcs!!!!! Aproveitem!!!! Bjsssssss

    ResponderExcluir
  4. Aconteceram tantas coisas nessa viagem, que, segundo a Adriana, dava pra virar um livro, de aventura....kkkkkkk...o bom é que no fim tdo deu certo, e a gente curtiu muito!

    ResponderExcluir